terça-feira, 7 de junho de 2011

Larissa Aparecida Ferreiraa s2

Owwwwwwnt aquela que eu conheço a mt tempo , mais que só fomos ter uma grandee amizade agr , aquelaa que compartilhaa cmg meus momentos de felicidadee &&' meus momentos de tristeeza aquelaa quee chora cmg que da risada cmg , aquelaa que estaa doo meu lado iindependentee doo que aconteçaa aa que smp ta do meu ladoo pra me da conselhos , concerteza elaa ée o meu porto seguro , porque só nós duas nos entendemos , elaa podee contar cmg noo que prescisar , só elaa me ouvee , me animaa , me faz seguir em frentee , Laree  você faz parte do meu mundo, você é alguém em quem confio e que tem todo o meu afeto e a minha amizade , oquee prescisar eeeu estoou aqueee minhaa lindaa , só elaa trocaa mensagem cmg todoo diaa , só agentee ficaa mais dee 40 minutos no telefonee , só ela se precupa cmg , aain amr eeu nem tenho mais palavras pra falar pra vocêe eu só queroo que saibaaa que eu TE AMO mt Best , e saiba que a cada dia que passa vocêe se tornaa maais importantee na mim  s2 
 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário